As supostas provas contra a veracidade dos posuos lunares foram abatidas, e hoje temos certeza que realmente estivemos na Lua. Entre as provas mais indiscutíveis, está a de que os próprios Soviéticos, rivais absolutos dos EUA, e que fariam de tudo para desmascarar as viagens à Lua, admitiram que captaram as transmissões dos astronautas, vindas do SOLO LUNAR. Vejamos a seguir mais algumas evidências:
- Físicos, biólogos e botânicos do mundo inteiro analisaram os mais de 400 quilos de amostras lunares trazidos pelos astronautas das naves Apollo. E mais: Algumas pedras lunares já foram encontradas na Terra, mas elas estão todas chamuscadas e oxidadas pela sua entrada na atmosfera da Terra e asteróides. Geólogos confirmaram com completa certeza que as rochas da Apollo foram trazidas da Lua pelo homem.
- A Bandeira Americana não fica se movendo na Lua, porque lá não há vento mesmo. A partir de uma foto, não podemos deduzir se o objeto está ou não em movimento, certo? Então veja nesta filmagem, em câmera acelerada, como a bandeira se meche apenas quando tocada pelos astronautas da Apollo 11, movimento acompanhando com um rápido instante de inércia apenas.
http://www.youtube.com/watchannotation_id=annotation_494156&v=ulfZUOqDSgU&src_vid=ugaem1M6jyA&feature=iv
-"Conspirólogos" dizem que: O módulo de Aterrisagem pesa 17 toneladas e mesmo assim pousa sobre a areia sem deixar marcas. Perto dele, as pegadas dos astronautas podem ser vistas na areia. A explicação para o fenômeno, é que a camada de areia poeira é bem fina, então o módulo de aterrissagem pousa em rocha sólida. A poeira, enquanto soprada para longe pelo impacto da descida, rapidamente retorna ao chão e é pisada pelos astronautas quando eles começam a caminhar na Lua.
Para maiores informações pessoal, sugiro que vejam os links abaixo, inclusive um vídeo no You Tube, com imagens reais das missões Apolo e uma entrevista com o Astronauta "Buzz" Aldrin:
Fontes:
Vídeo Completo com as provas definitivas das idas à Lua: http://www.youtube.com/watch?v=ugaem1M6jyA&feature=related
Vídeo Completo com as provas definitivas das idas à Lua: http://www.youtube.com/watch?v=ugaem1M6jyA&feature=related
Nenhum comentário:
Postar um comentário